Planejamento

SERVIÇOS

Rua no Parque Sumaré é desobstruída

Ação foi coordenada pela Secretaria de Planejamento Urbano

Publicado em: 18/08/2021 por Léo Costa

Secretaria de Planejamento Urbano

Rua no Parque Sumaré é desobstruída

Momento do alinhamento da via após desobstrução (Foto: Assessoria)

Atendendo denúncia de populares, a Prefeitura de Imperatriz realizou na manhã desta quarta-feira, 18, ação de desobstrução da Rua Gildásio Gildo, Parque Sumaré, bloqueada por cerca de arame e estacas. O trabalho foi coordenado pelo setor de fiscalização, da Secretaria de Planejamento Urbano (Seplu), com apoio das secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos, (Sinfra), Fazenda, Gestão Orçamentário (Sefazgo); e Regularização Fundiária (Serf).   

“Após denúncia formalizada, nossa equipe de fiscalização esteve no local onde se confirmou a obstrução da rua. A irregularidade também foi confirmada através de levantamento topográfico da via e suas limitações, trabalho feito pela Serf, e por meio de relatórios e mapa de localização da Sefazgo”, informou o secretário de Planejamento Urbano, Alessandro Pereira Silva.

O titular da Seplu acrescentou ainda que “depois de todo o levantamento técnico, que constatou que a via estava sendo obstruída, solicitou-se, via oficio, que a Sinfra fizesse a desobstrução e nivelamento da rua”, disse Alessandro Pereira.

Para denúncia de obras irregulares, obstrução de vias e passeio público, dentre outras de atribuição da Seplu, a população pode ligar no telefone, (99) 99151-5789, ou procurar o setor de Postura da secretaria, no Complexo Administrativo Doutor Carlos Gomes Amorim, Rua Rafael de Almeida, 600, bairro São Salvador, no horário das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Planejamento